Momentos mais chatos dos Animes

Momentos mais chatos dos Animes

siga-nos e curta

Todo anime parece ter um momento incrivelmente chato, seja no começo, seja em algum arco, mas os animes Shonen + 50 episódios são especialistas nisso, eles precisam dar uma “enrolada” para ter mais episódios, ou então para dar mais explicações, mas sinceramente, um resumo em poucos episódios seria muito melhor. Lembrando que não vamos citar fillers, pois eles não são parte mesmo da história. Então aí vai, os momentos mais chatos em animes Shonen:

Naruto vs Obito

Momentos mais chatos dos Animes

Esse pra mim foi um dos momentos mais chatos da história de Naruto, já tava todo mundo de saco cheio com o flashback do Obito com aquela maldita pedra, a gente tava esperando pancadaria, Naruto usar alguma estratégia, kyuubi ajudar, mas o cara simplesmente vai para uma dimensão diferente, usa o discurso no jutsu, e obito decide ficar do bem. Eu não acreditei quando eu vi, mas infelizmente, depois de vários e vários episódios e flashback, a gente ganha isso.

Arco político da terceira temporada em Atack on titan

Momentos mais chatos dos Animes

Eu não me canso de elogiar Atack on titan, que anime bom do caramba, mas aquele arco político foi um saco, muito complexo e confuso, apesar de ter muita parte boa. Mas foi chatinho demais, e parece que o Eren, que já não vinha de uma boa fase, ficou ainda mais irritante. Sem dúvidas um dos Momentos mais chatos dos Animes.

Arco do Festival em Boku no Hero

Show em boku no hero Momentos mais chatos dos Animes

Tinha tudo pra ser um bom arco, é muito legal quando eles fazem coisas juntos, se divertem e tal… mas ficou tudo um saco de se ver, a parte do exame para Bakugou e o todoroki, o aparecimento do vilão que eu nem sei o nome com a braba, muito chato. E teve apenas 1 episódio pro festival que era a parte especial. Enfim, pelo menos vimos o show deles que valeu por um arco inteiro, que ficou sensacional.

Gosta de Amimes Shonen? leia então os 5 Shonens mais assistidos

siga-nos e curta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *