A primeira parte do filme The Seven Deadly Sins: Grudge of Edinburgh revelou um visual importante antes da estreia em 20 de dezembro de 2022. O filme será transmitido exclusivamente na Netflix.
No início deste mês, o filme revelou um clipe exclusivo com Tristan, Meliodas e Elizabeth. Hiroyuki Sawano retorna para o filme com “Lemonade”, a trilha sonora de XAI. O teaser visual de The Seven Deadly Sins: Grudge of Edinburgh (Nanatsu no Taizai: Ensa no Edinburgh) foi revelado durante o TUDUM da Netflix deste ano.
Alfred Imageworks e Marvy Jack estão animando o filme, que será CGI e contará com uma história derivada sobre Tristan. Noriyuki Abe está listado como diretor executivo, enquanto Bob Shirahata é o diretor. Rintaro Ikeda está escrevendo o roteiro. A trama é descrita da seguinte forma:
14 anos desde que o Reino de Liones derrotou o Clã Demoníaco e trouxe paz à terra, o Príncipe Tristan é atormentado por sua incapacidade de controlar dois grandes poderes: o poder do Clã Demoníaco de seu pai, Meliodas, que serviu como capitão dos Sete Pecados Capitais. como o Pecado da Ira do Dragão e o poder do Clã da Deusa de sua mãe, Elizabeth. Quando a vida de Elizabeth é ameaçada, Tristan foge do reino e segue em direção a Edimburgo, onde Deathpierce – que já foi membro de um grupo de Cavaleiros Sagrados do reino, as Plêiades do Céu Azul – mantém seu castelo. Mas quais são as intenções de Deathpierce? A roda do destino começa a se mover e varre até mesmo os Sete Pecados Capitais…
O filme acontecerá após a série original e antes dos eventos da sequência do mangá Four Knights of the Apocalypse. A sequência também está recebendo uma adaptação para anime.
Fonte: Netflix Anime
©Kodansha, Suzuki Nakaba/Comitê de Produção dos Sete Pecados Capitais