Anime ‘Reborn as a Vending Machine, I Now Wander the Dungeon’ revela elenco principal, equipe, vídeo promocional e estreia em julho

siga-nos e curta

A equipe por trás da adaptação para anime de Hirukuma’s Reborn as a Vending Machine, I Now Wander the Dungeon anunciou na terça-feira que o anime vai estrear em julho. A equipe também revelou o elenco principal, a equipe principal, o teaser do vídeo promocional e a imagem.

O anime é estrelado por Jun Fukuyama como Hakkon (Boxxo) e Kaede Hondo como Lammis.


Noriaki Akitaya (Bakuman. All Three Seasons, ORESUKI: Are You the Only One Who Loves Me?) está dirigindo o anime no Studio Gokumi e AXsiZ. Tatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderella Girls em ambas as temporadas, Domestic Girlfriend) está dirigindo os roteiros da série, e Takahiro Sakai (Yuki Yuna is a Hero, Ms. Vampire Who Lives in My Neighborhood) está adaptando a arte original de Yūki Hagure para o Series. . ‘Animação. Slow Curve Co., Ltd. produz o anime.

A Crunchyroll transmitirá a série assim que for ao ar.

A Yen Press publicou todos os três volumes da light novel em inglês e descreve a história:

Um homem de meia-idade com apenas uma paixão na vida encontra um fim digno em um acidente de carro. É aqui que a maioria das histórias terminaria, mas sua história começa aqui, quando ele reencarnou no que mais admirava na vida – uma máquina de venda automática! Mas sua nova (?) vida ocorre no pior lugar possível: o que uma máquina de venda automática pode fazer em uma masmorra infestada de monstros quando ele não consegue falar ou se mover sozinho?
Hirukuma começou a publicar a história no site Shōsetsuka ni Narō em março de 2016 e a concluiu em dezembro do mesmo ano. Hirukuma começou a serializar os romances em edições impressas com ilustrações de Itsuwa Katō, começando com o primeiro volume em julho de 2016. O terceiro e último volume foi lançado em fevereiro.

Kunieda lançou uma adaptação em mangá dos romances Monthly Comic Dengeki Daioh da Kadokawa em agosto.

Apoie nossa loja:

siga-nos e curta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *