Light Novel VTuber Legend ganha adaptação para anime

siga-nos e curta

A Light novel The VTuber Legend: How I Went Viral after Forgetting to Turn Off My Stream está recebendo uma adaptação para anime, conforme anunciado anteriormente pela Kadokawa.

Siokazunoko, o ilustrador da light novel, twittou uma ilustração comemorativa após o anúncio da adaptação do anime:

Continua após a publicidade..

VTuber Legend: How I Went Viral after Forgetting to Turn Off My Stream foi escrito por Nana Nanato e ilustrado por Siokazunoko. Kadokawa o publica sob sua editora de light novel Fujimi Fantasia Bunko. A light novel começou a ser publicada em maio de 2021 e atualmente possui cinco volumes. O sexto volume será publicado em janeiro.

O J-Novel Club publica a light novel em inglês e descreve seu enredo da seguinte forma:
Yuki Tanaka, uma ex assalariada de 20 anos, agora trabalha para seus ídolos: os streamers da Live-On, uma grande empresa japonesa de VTuber. Como a bela e educada Awayuki Kokorone, oferece apenas o conteúdo mais feminino. Infelizmente, o número de assinantes e as economias estão no nível mais baixo de todos os tempos. Uma noite, depois que Yuki pensa que terminou seu show, ela faz piadas frias e mais do que algumas piadas rudes enquanto assiste a arquivos de vídeo Live-On. Mas seus espectadores ouvem tudo, e clipes de seus comentários obscenos e bêbados se tornam virais da noite para o dia. Yuki acha que sua carreira acabou… até que seu empresário revela que todos no Live-On estavam esperando todo esse tempo que ela se separasse e a deixasse vagar livremente pelo show para beber. Agora despojada de toda pureza fingida, ela pula direto para sua nova persona “muito bêbada” e é mais uma vez recebida por seus colegas Live On VTubers, que são tão loucos quanto ela! Com sua visão e finanças disparando, o trabalho de Yuki é realmente divertido pela primeira vez em sua vida!

Apoie nossa loja:

Continua após a publicidade..
siga-nos e curta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *