A segunda temporada de Vinland Saga estreou e hoje também anunciou a contagem de episódios: 24 episódios a serem lançados em dois volumes de DVD/Blu-ray. O lançamento do primeiro volume está previsto para 21 de junho, enquanto o segundo será lançado em 23 de agosto deste ano. O Studio MAPPA apresenta a segunda temporada da série, depois do WIT STUDIO que trabalhou na primeira. Shuhei Yabuta voltou a dirigir a sequência. A equipe também inclui:
Designer de personagens: Takahiko Abiru
Composição da série: Hiroshi Seko
Diretor Chefe de Animação: Takahiko Abiru
Música: Yutaka Yamada
Roteiro: Hiroshi Seko
As músicas-tema da segunda temporada são “River” de Anonymouz (tema de abertura) e “Without Love” de LMYK (tema de encerramento). Ambos foram apresentados em trailers oficiais; Aberto em outubro e fechado em dezembro. A primeira temporada de Vinland Saga também teve 24 episódios. O elenco inclui:
Yuto Uemura como Thorfinn
Shunsuke Takeuchi como Einar
Kensho Ono como pata
Mayumi Sako como Arnheid
Yu Hayashi como Olmar
Hideaki Tezuka como Ketil
Taiten Kusunoki como Thorgil
Cobra de Komatsu Fuminori
Mugihito como Sverkel
Yoji Ueda como Leif
Akio Otsuka como Thorkel
Vinland Saga é baseado em um mangá de Makoto Yukimura originalmente publicado na Weekly Shonen Magazine da Kodansha. No final de 2005, o mangá mudou para a revista Seinen Afternoon, onde ainda é serializado. A história é uma dramatização da história real e gira em torno de Thorfinn Karlsefni Thórdarson, que recebe uma personalidade mal-humorada e um objetivo de vingança.
Uma adaptação para anime do WIT Studio foi ao ar de julho a dezembro de 2019 e durou 24 episódios. Survive Said The Prophet e Man with a Mission apresentaram as canções de abertura intituladas ‘Mukanjyo’ e ‘Dark Crow’, respectivamente. Aimer e Milet cantaram os últimos temas: “Torches” e “Drown”.
Crunchyroll e Netflix estão transmitindo o anime legendado semanalmente, toda segunda-feira. Crunchyroll descreve o enredo da segunda temporada como:
Um novo milênio começa na parte sul da península da Jutlândia, na Dinamarca. Após a morte de seu inimigo de longa data, Askeladd, Thorfinn perdeu seu propósito na vida. Ele foi comprado pelo fazendeiro Ketil como “escravo” e se engajou no trabalho de recuperação de terras em sua fazenda. Thorfinn conhece um jovem lá, Einar, que também era um escravo como ele. O encontro de Einar levou Thorfinn a enfrentar os pecados que havia cometido e começou a encontrar sentido na vida. Por outro lado, Canuto, que se tornou rei da Inglaterra, tentou estender seu território para o estabelecimento da “terra prometida”. Esta é “A História de um Verdadeiro Guerreiro (Saga)”. “A história da Expiação e Salvação (Saga)” que está além do prólogo.
Apoie nossa loja: