A editora Shogakukan anunciou oficialmente que o mangá Zom 100: Bucket List of the Dead (Zom 100: Zombie ni Naru made ni Shitai 100 no Koto), escrito por Haro Aso e desenhado por Koutarou Takata, terá uma adaptação em anime que será exibida estreando em julho próximo no Japão. A Viz Media anunciou os direitos de distribuição no Ocidente, mas não revelou em quais plataformas irá transmitir.
Haro Aso e Koutarou Takata começaram a publicar o mangá através da revista Monthly Sunday Gene-X da Shogakukan em outubro de 2018. Em 17 de novembro, a editora entregou o décimo segundo volume do livro compilado. Vale lembrar que o mangá também inspira um live-action. Filme lançado através da plataforma. Netflix em todo o mundo este ano.
Equipe de produção
Shuichirou Umeda estrelará Akira Tendo.
Kazuki Kawagoe (Komi-san wa, Komyushou desu., Ikebukuro West Gate Park) está dirigindo o anime no BUG FILMS Studios com a ajuda de hanako ueda.
Hiroshi Seko (Jujutsu Kaisen, Shingeki no Kyojin: The Final Season, Darling in the Franxx) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
Kii Tanaka (Kumo desuga, Nani ka?, Absolute Duo, Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu) está desenhando os personagens, enquanto Junpei Fukuchi está desenhando os zumbis.
Makoto Miyazaki (One Punch Man, SPY×FAMILY, Fairy Gone) é responsável por compor a trilha sonora.
Em um apartamento cheio de lixo, Akira Tendou, de 24 anos, assiste a um filme de zumbi com olhos invejosos e sem vida. Depois de passar três anos difíceis em uma fábrica no Japão, seu espírito está quebrado. Ele nem tem coragem de confessar seus sentimentos para Ohtori, sua linda colega de trabalho. Então, uma manhã, ele esbarra em seu senhorio almoçando – que acaba por ser outro inquilino! A cidade inteira está infestada de zumbis e mesmo que ele esteja fugindo para salvar sua vida, Akira nunca se sentiu tão vivo.