Aharen Reina é uma pitica que por algum mistério não consegue medir a distância dela em relação ao mundo, ela não sabe se está perto, ou longe, se está falando alto ou baixo, e isso gera um incômodo nas pessoas ao seu redor. Por outro lado está o chad Raidou, que é um cara aparentemente normal, e após pegar a borracha da pitica que caiu no chão, começam um grande amizade. Quando eu digo aparentemente normal, é por que é o cara mais viajado que existe na face da terra, e ele consegue complicar tanto as coisas que a dificuldade de Aharen se torna algo simples perto das idéias malucas dele.
É um cara que prefere aprender falcoaria e códigos especiais para se comunicar com ela, do que achar uma opção mais fácil e prática. Os 2 não tem absolutamente nenhuma expressão, apenas quando Aharen fica tímida ou chora, mesmo tão diferentes, eles são tão parecidos. Eles vivem um relacionamento de amizade saudável, sempre buscam coisas novas e divertidas pra fazer, jogos, esportes, cantar rap, e até girar spine splend.
Cada dia é uma descoberta para os dois, é como se não tivesse limite para a Imaginação estranha deles. E antes que me pergunte, sim amigo, tal obra por obséquio possui romance, e muito bem desenvolvido.
Eu gosto da forma como o Raidou vê o mundo, ele distorce tanto as coisas que chega a ser muito engraçado, isso mostra a Imaginação fértil do moleque, e como ele consegue transformar qualquer coisa simples em algo divertido e engraçado, mesmo sendo tão sério.
Eu gosto da Aharen pois ela gosta de fazer e descobrir coisas novas, não tem limite pra diversão dela, gosta de experimentar qualquer jogo ou brincadeira, tudo pra ela é uma novidade muito divertida. Eles são a dupla perfeita, transformam um simples jogo de basqute em uma mega competição, tudo fica divertido na cabeça deles.
Esse é um dos meus casais preferidos, de um dos meus animes favoritos, recomendo fortemente se você gosta de comédia com uma pitada de romance. Assista imediatamente Aharen san