A dor que a Rem carrega

siga-nos e curta

A maior Waifu de Re:Zero, a demônio mais fofa e lindinha, a melhor gêmea que existe, se não veio a Rem em sua cabeça, lamento por seu gosto duvidoso. Brincadeiras a parte, Rem se destaca em boa parte da primeira temporada por sua força, sua habilidade com serviços domésticos e seu grande coração amoroso e cuidadoso. Mas nem sempre foi assim, tem um traço do passado, a dor que Rem carrega.

A dor que a Rem carrega

Pra quem assistiu o amime sabe como a Rem era a gêmea inútil da família, a Ram sempre se destacava, e ela era sempre alvo de críticas. Tudo que ela fazia, a irmã fazia muito melhor, e ainda por cima por serem gêmeas, o poder delas ficou dividido, então culpavam a Rem de atrapalhar o desenvolvimento da Ram.

Ter uma infância assim, em um ambiente repleto de críticas, não faz muito bem pra criança, ainda mais uma pitica fofinha igual a Rem, e pra piorar a situação toda perdeu toda sua família, e viu a irmã perdendo seu chifre (o que dá força a um demônio) na sua frente sem poder fazer nada. Cresceu com um sentimento de inutilidade e impotência, se achando pior que todos.

A dor que a Rem carrega

Mesmo se mostrando excelente nos cuidados da mansão, com muita força e uma magia poderosa, e um coração maravilhosa, ela não enxerga isso, e prefere fazer as coisas sozinha do seu jeito com medo de atrapalhar todo mundo. Como a vez que ela foi atrás dos Majus sozinha, ou foi lutar contra a baleia branca sozinha. Ela não tem muito amor próprio, e não importa de se sacrificar pelos outros.

Felizmente ela encontrou o Barusu, que mostrou como ela é importante e uma pessoa mais do que suficiente, provou para ela que suas habilidades são únicas, e não deve se comparar com ninguém.

A dor que a Rem carrega

Comparação é a pior coisa que uma pessoa pode fazer para sua autoconfiança e autoestima, a grama do vizinho sempre vai ser mais verde que a nossa. Abrimos nossas redes sociais e nos vemos igual a Rem, com todos tendo uma vida perfeita, e a nossa cheia de defeitos. Muitos de nós não temos um Subaru para abrir nosso olho, mas só de olhar para nossa caminhada, nossas pequenas conqusitas, nossas qualidades, já estamos no caminho de vencer. Se outra pessoa está melhor que gente, não vai mudar nada, afinal ele não vai viver nossa vida.

Essa é uma dor opcional, não precisamos carregar, assim como a Rem. Muita gente ruim se achando bom, e muita gente boa se achando ruim. A dona do maior coração do anime nos mostra isso, ainda bem que tem o Subaru e os outros para ajudar na dor que a Rem carrega.

Apoie a loja: https://loja.99otaku.com/

Leia também: https://99otaku.com/rezero/a-determinacao-de-subaru/

siga-nos e curta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *