Meu nome é Arihime, atualmente tenho 25 anos, e tenho uma história meio estranha. A verdade é que eu não sou desse mundo, sou de um mundo repleto de magia, guerreiros, dungeons, bruxas, e monstros muito poderosos. Eu era uma bruxa muito poderosa, passei anos combatendo o mal, me aventurando, e aumentando o meu level.
Até que chegou o momento de enfrentar o rei demônio na batalha final! Eu fui com uma guilda muito poderosa, mas o Rei demônio era muito, muito forte! Em um dos seus ataques fui defender meus amigos, mas infelizmente, acabei morrendo.
Como eu fui uma boa pessoa em vida, e sempre combati o mal, me ofereceram reencarnar na terra, na época atual, para levar uma vida tranquila e calma, em um reino muito feliz chamado Brasil.
Eu levava minha vidinha tranquila, mas as vezes sentia falta de todas as aventuras, desafios, e a adrenalina dos meus tempos de bruxa. Tentei trabalhar em vários locais, mas parece que eu nunca levava jeito, uma bruxa renomada e conhecida em todo o meu antigo mundo, tinha dificuldade de fazer coisas simples nesse novo mundo.
Minha única diversão era assistir animes e ler mangás, era a única forma de eu entrar de novo no mundo da fantasia, e me aventurar. Eu assistia de tudo, desde animes Shonen, a isekais, shoujo a slice of life, mecha a escolar, e até alguns Ecchi, hentao, por que ninguém é de ferro né?
Foi aí que eu descobri meu propósito, peguei minhas economias e abri uma lojinha voltada ao público de animes, e começaram a aparecer algumas pessoas que se diziam “Otakus”. Achei um termo estranho, mas eu percebi que algumas pessoas eram muito, muito otakus, outras nem tanto, outras gostavam de apenas um anime, mas era nítido que todos ali tinham uma paixão.
Foi aí que eu tive a idéia da 99 otaku, onde eu poderia atender todos os otakus, os que eram 99% otakus, mas 1% ainda eram “normais”, e os que eram 99% “normais” mas 1% otakus. Espero que gostem da minha lojinha, estou sempre pronta para prestar um bom atendimento, e trazer produtos de sua preferência. E também trazer a melhor qualidade e preços!
Um beijinho na sua bochecha, e sinta-se em casa.