Rurouni Kenshin revela novo trailer

siga-nos e curta

O novo anime Rurouni Kenshin revelou um novo trailer e informações adicionais sobre o elenco de vozes durante o painel Jump Fest de hoje dedicado à série. O Studio LIDEN FILMS está animando o reboot do anime, que será dirigido por Hideo Yamamoto.

Myojin Yahiko e Sagara Sanosuke são dublados por Makoto Koichi e Taku Yashiro, respectivamente. Ambos os personagens fazem parte do novo trailer. As imagens dos personagens foram reveladas ontem, juntamente com uma mensagem sobre o anúncio de hoje. Na versão original, Yahiko era interpretado por Miina Tominaga, enquanto Sanosuke era interpretado por Yuji Ueda.

Soma Saito e Rie Takahashi dublam a dupla principal, Kenshin Himura e Kaoru Kamiya. Rie Takahashi esteve presente no palco hoje. Terumi Niishi está lidando com o design de personagens, enquanto Hideyuki Karuta está lidando com a composição da série. Yu Takami está compondo a música. O primeiro trailer do anime foi revelado em setembro.

A série é baseada em um mangá de Nobuhiro Watsuki que foi publicado na Weekly Shonen Jump de 1994 a 1999. Uma sequência direta da série, Rurouni Kenshin: The Hokkaido Arc, começou a serialização em 2017. A esposa de Watsuki, Kaworu Kurosaki, também está envolvida em o projeto. A sequência foi brevemente interrompida (de fevereiro a junho de 2018) depois que Watsuki foi acusado de possuir material explícito voltado para crianças.

Gallop e o Studio DEEN animaram a adaptação, que foi ao ar de 1996 a 1999. Também existem várias histórias secundárias de mangá e OVAs, bem como um filme. A franquia também tem uma adaptação live-action, que contém 5 filmes. O primeiro saiu em 2012, enquanto o último estreou em 2021.

A Viz Media licenciou o mangá em inglês e descreve o enredo como:
Cento e quarenta anos atrás em Kyoto, com a chegada dos “navios negros” americanos, surgiu um guerreiro que, derrubando homens com sua lâmina manchada de sangue, ganhou o nome de Hitokiri, homicida! Sua lâmina assassina ajudou a fechar a turbulenta era Bakumatsu e abriu a era progressiva conhecida como Meiji. Então ele desapareceu e, com o passar dos anos, tornou-se uma lenda.

siga-nos e curta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *